Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Resultado do Processo Seletivo Simplificado

Alan Costa Farias foi o selecionado para preencher a vaga de Assistente Técnico de Informática, através do último Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Iterpa. O candidato eleito deve se apresentar amanhã, 19/06, de 8h às 14h, na sede do Instituto de Terras do Pará, localizada à Rod. Augusto Montenegro, KM 09 - Parque Guajará/Icoaraci, munido de toda a documentação (original e cópia) solicitada e descrita edital do processo.

Iterpa convoca candidatos para entrevista

O Instituto de Terras do Pará convoca os candidatos abaixo para entrevista referente ao Processo Seletivo para o cargo temporário de Assistente de Informática . Os candidatos devem se apresentar nos dias 14 e 15 deste mês, de 8h às 14h, na sede do Iterpa, à av. Augusto Montenegro, KM 9 / Parque verde, e devem trazer os documentos comprobatórios de escolaridade, capacitação e experiência na função. Abaixo seguem os nomes dos selecionados:

1.ABNER GILLET FARIAS

2.ADRIANO DE SOUZA SOMBRA

3.ALAN COSTA FARIAS

4.ALISON PAIXÃO DA SILVA

5.ALYSSON SOUSA MARTINS

Iterpa entregou mais um título de terra

O pequeno agricultor, Mário Lima de Andrade, 71 anos, morador do município de Terra Alta, veio até a sede do Instituto de Terras do Pará, nesta manhã, 6, para receber o título de regularização fundiária das mãos do presidente da autarquia, Max Brandão da Costa.

Iterpa abre inscrições para processo seletivo de Assistente Técnico de Informática

O Instituto de Terras do Pará publicou no dia 30 de maio, o edital do Processo Seletivo Simplificado de uma vaga, para contratação temporária, por sete meses, de Assistente Técnico de informática, direcionado para quem possuir o diploma de conclusão do curso de Técnico de Montagem e Manutenção de Computadores e tenha experiência na área de no mínimo um ano.

Novo Sistema de Regularização Fundiária será uma das prioridades do novo presidente do Iterpa

O novo Sistema de Cadastro e Regularização Fundiária do Estado (Sicarf) será uma das prioridades do novo presidente do Instituto de Terras do Pará (Iterpa), Max Brandão da Costa, que assumiu o órgão em substituição ao ex presidente Daniel Lopes, que fez a transmissão do cargo.