Início >> Notícias

Mais avanços para a regularização de nossas terras

Na última semana, técnicos do Instituto de Terras do Pará reuniram-se com o Prefeito do município de Capanema, Chico Neto, para a entrega da planta georeferenciada do perímetro urbano do Distrito de Tauari e para comunicar o gestor municipal a cerca dos trabalhos de definição do perímetro urbano do Distrito de Mirasselvas que já estão em andamento.

Resultado do Processo Seletivo Simplificado

Alan Costa Farias foi o selecionado para preencher a vaga de Assistente Técnico de Informática, através do último Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Iterpa. O candidato eleito deve se apresentar amanhã, 19/06, de 8h às 14h, na sede do Instituto de Terras do Pará, localizada à Rod. Augusto Montenegro, KM 09 - Parque Guajará/Icoaraci, munido de toda a documentação (original e cópia) solicitada e descrita edital do processo.

Iterpa convoca candidatos para entrevista

O Instituto de Terras do Pará convoca os candidatos abaixo para entrevista referente ao Processo Seletivo para o cargo temporário de Assistente de Informática . Os candidatos devem se apresentar nos dias 14 e 15 deste mês, de 8h às 14h, na sede do Iterpa, à av. Augusto Montenegro, KM 9 / Parque verde, e devem trazer os documentos comprobatórios de escolaridade, capacitação e experiência na função. Abaixo seguem os nomes dos selecionados:

1.ABNER GILLET FARIAS

2.ADRIANO DE SOUZA SOMBRA